Um fabricante internacional que produz snacks para mais de 150 países ao redor do mundo com marcas ícones globais e locais, solicitou o apoio da RGIS. É uma das maiores empresas de Snacks do mundo com receita líquida global de $25,9 bilhões e lucro líquido de $3,4 bilhões em 2018. Tem operações em mais de 80 países e emprega cerca de 80.000 pessoas em fábrica, escritórios, instalações de pesquisas e desenvolvimento e atividades de distribuição em todo o mundo.
DESAFIO
Portanto, exigia que a RGIS fornecesse o seguinte:
- Contagem de estoque de todos os produtos.
- Reduzir o tempo existente da contagem de 12 horas realizado pela equipe interna.
- A contagem de estoque deve ser realizada fora do horário comercial para não interromper a fabricação e distribuição.
Estudos de caso
- Auditoria Topográfica de Grandes Volumes de Produtos Agrícolas
- Auditoria no Controle de Entrega dos caminhões do Supermercado até a loja
- Auditoria de estoque na fábrica e no centro de distribuição (CD) de um fabricante de máquinas agrícolas
- Implementação da Tecnologia de OCR para Otimizar o Inventário de Ativos de TI
- Garantindo a Precisão no Envio de Contêineres para Rede de Lojas
POR QUE ESCOLHER A RGIS?
O fabricante de snacks queria substituir o inventário interno atual por uma empresa de inventários experiente, e utilizar sua equipe interna para que focassem nas vendas.
NOSSA SOLUÇÃO
O fabricante de snacks fez parceria com a RGIS para concluir o projeto de contagem de estoque e foi desenvolvido o seguinte:
Foi utilizada tecnologia via sistema e Tablet RGIS.
A contagem de estoque foi programada para um domingo.
Foram utilizadas empilhadeiras para acessar os níveis superiores, onde o estoque era armazenado.
RESULTADOS
O fabricante de snacks descobriu que, ao terceirizar o projeto de contagem de estoque com a RGIS, obteve o seguinte:
Ao realizar a contagem de inventário no domingo, não houve interrupções na fabricação e distribuição.
O tempo para realizar a contagem de estoque foi reduzido de 12 horas internamente a 7 horas com a RGIS.

Conclusion
Reportou com precisão exatamente o estoque que tinham.