Contagem e verificação com Drones em um Centro de Distribuição com QR Code
Estudo de caso
LEIA O ESTUDO DE CASO
Dias
2
Repositores
20
Etiquetas eletrônicas de prateleira
17.000
Por isso solicitou que a RGIS fornecesse o seguinte:
O revendedor de ESL precisava de uma solução para instalar etiquetas eletrônicas de prateleira em uma das lojas de varejo de um cliente.
O revendedor de ESL fez uma parceria com a RGIS para concluir o projeto de instalação das etiquetas eletrônicas de prateleira, e a RGIS forneceu o seguinte:
Escalou uma equipe de 20 repositores experientes da RGIS.
No primeiro dia – 14 repositores.
No segundo dia – 6 repositores.
O cliente forneceu instruções específicas sobre como as etiquetas deveriam ser instaladas para atender suas necessidades, incluindo o uso de uma chave de fenda específica para a regulagem nas prateleiras.
O revendedor de ESL constatou que, ao terceirizar o projeto de instalação das etiquetas eletrônicas de prateleira para a RGIS, os seguintes resultados foram alcançados:
A instalação das etiquetas eletrônicas foi concluída dentro do prazo de dois dias, conforme solicitado.
Foram instaladas 17.000 etiquetas eletrônicas de prateleira.

O cliente ficou muito satisfeito com a eficiência da instalação realizada.